Futebol

Ídolo palmeirense, ex-goleiro Marcos apoia time após derrota: “Não vou virar as costas”

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de outubro de 2021 - 00:25 - Atualizado em 10 de outubro de 2021 - 01:00

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos sofreu com a derrota diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Após o revés em pleno Allianz Parque, o ex-goleiro usou sua conta no Instagram para manifestar apoio na noite deste sábado.

No primeiro tempo, aproveitando seguidos erros do Palmeiras, Ytalo, Cuello e Artur colocaram o Red Bull Bragantino em vantagem. Dudu diminuiu ainda na etapa inicial e Raphael Veiga marcou de pênalti na metade final, mas Artur acabou com a reação do time mandante.

“Esse Palmeiras ainda me mata. Mas já estive no lugar deles. Criticar agora, no meu caso, seria muita covardia. Da minha parte, prefiro continuar acreditando. Podem me achar otimista demais, mas é meu jeito. Não vou virar as costas para esse time!”, escreveu Marcos.

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde defenderá o título da Copa Libertadores contra o Flamengo em 27 de novembro, no Estádio Centenário. “Na boa, Palmeiras. Na ruim, Palmeiras!”, escreveu Marcos, herói do primeiro título do torneio continental, conquistado em 1999.