Futebol

Holan indica que Santos terá reservas no clássico contra o Corinthians

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de abril de 2021 - 08:00 - Atualizado em 24 de abril de 2021 - 08:30

Nesta sexta-feira, o Santos esteve em noite pouquíssimo inspirada e foi derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino. Agora, o Peixe buscará se recuperar no clássico contra o Corinthians e, provavelmente, com um time repleto de reservas.

Após a partida disputada em Novorizonte, Ariel Holan comentou sobre a equipe que mandará a campo no confronto contra o rival. O técnico argentino não escondeu que está preocupado com o condicionamento físico dos jogadores.

“Eu, os jogadores e a comissão técnica sabemos da importância de um jogo contra o Corinthians, mas também temos que pensar que, em 48 horas, temos que jogar uma partida de Libertadores. Não é somente pelo nível do jogo, alguns jogadores não se recuperam em 48 horas. Hoje jogaram alguns que atuaram na terça, contra o Barcelona”, afirmou Holan.

“Primeiro, temos que ver como estão fisicamente, em que condições estão e, depois, montar os times mais competitivos possíveis para os dois jogos”, completou.

O clássico contra o Corinthians acontece neste domingo, às 20h, na Vila Belmiro. Na terça-feira, o Santos enfrenta o Boca Juniors, às 21h30, na Argentina, na segunda partida da fase de grupos da Libertadores. No primeiro jogo, o Alvinegro foi derrotado pelo Barcelona-EQU.