Futebol

Herói do Al Hilal, Gomis revela promessa em jantar com Jorge Jesus

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Herói do Al Hilal, Gomis revela promessa em jantar com Jorge Jesus

15 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 15 de dezembro de 2019 - 00:00

O Al Hilal venceu o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0 (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)

O francês Bafétimbi Gomis foi o herói da vitória do Al Hilal sobre o Espérance, da Tunísia, neste sábado. O atacante, que se recupera de uma lesão, entrou no segundo tempo, garantiu a vitória dos sauditas por 1 a 0 e colocou a equipe na semifinal do Mundial de Clubes, onde enfrentará o Flamengo.

Após limpar o adversário com um lindo toque e balançar as redes, Gomis correu para a área em que estava a delegação do Mengão para comemorar efusivamente. O motivo, porém, não foi uma provocação. O jogador queria celebrar com Jorge Jesus, técnico que trabalhou no próprio Al Hilal e que considera um pai.

Após a partida, o francês revelou uma promessa feita com o treinador português e que será cumprida na próxima terça-feira, às 14h30 (de Brasília), quando o time saudita encara o Flamengo por uma vaga na final do Mundial.

“Durante este jantar, prometemos um ao outro que nos encontraríamos novamente e é com muito prazer que jogarei contra você e sua equipe, o Flamengo. Espero que tenhamos um grande jogo! Até mais”, escreveu o francês no Twitter.

During this diner we promised each other that we will meet again and it’s with a real pleasure that I will play against you and your team @Flamengo hope that we will have a big game! See you mister ❤ pic.twitter.com/MNaYU8vXk8

— Bafétimbi Gomis (@BafGomis) December 14, 2019

“Feliz por ter marcado e ajudado minha equipe a se classificar para a final de semi do Mundial de Clubes. Apesar da minha lesão, era importante estar presente para retribuir todo o apoio e amor que o Al Hilal me dá”, completou.