Futebol

Herói Deyverson imagina Palmeiras no Mundial, chora e dança com Ana Maria Braga

Durante a entrevista, Deyverson se emocionou com uma declaração de seu pai falando sobre a conquista da América. “É um cara que lutou pela família. Ele que batalhou para me colocar no futebol e eu tenho uma gratidão imensa”, disse

Gazeta
Gazeta Esportiva
Herói Deyverson imagina Palmeiras no Mundial, chora e dança com Ana Maria Braga
Atacante participou do programa nesta manhã (Foto: Reprodução/TV Globo)

29 de novembro de 2021 - 10:06 - Atualizado em 29 de novembro de 2021 - 15:00

Herói do Palmeiras na final da Libertadores, Deyverson participou na manhã desta segunda-feira do programa Mais Você, da TV Globo. Recebido por Ana Maria Braga, o autor do gol do título contra o Flamengo falou sobre o Mundial de Clubes, chorou ao ver depoimento do pai e colocou a apresentadora para dançar.

“Eu não sei o que é isso [Mundial]. Quando estava no Palmeiras, não tive nem final de Libertadores. Vai ser a minha primeira vez, estou muito ansioso. Deve ser maravilhoso, algo extraordinário, ainda mais com os clubes da Europa. Jogar com o Thiago Silva na zaga, já pensou?”, sorriu o atacante, emprestado ao Alavés no ano passado.

Durante a entrevista, Deyverson se emocionou com uma declaração de seu pai falando sobre a conquista da América. “É um cara que lutou pela família. Ele que batalhou para me colocar no futebol e eu tenho uma gratidão imensa”, disse.