Futebol

Herói da Libertadores, Deyverson critica Gabigol

Gazeta
Gazeta Esportiva

7 de dezembro de 2021 - 09:44 - Atualizado em 7 de dezembro de 2021 - 10:45

Autor do gol do Palmeiras na final da Libertadores, Deyverson criticou o atacante Gabigol, do Flamengo, após a comemoração do jogador Rubro-Negro na decisão continental.

O atleta reconheceu a capacidade do rival para marcar gols, mas disse que não gostou do gesto de Gabriel na celebração do gol de empate da equipe carioca em Montevidéu.

Veja também:

Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

“O Gabigol sabe que ele é um grande jogador, faz bastante gol. A gente não pode ser hipócrita e falar que não. Eu não tenho nada contra ele. Eu só presenciei uma coisa que ele fez. Ele tirou a camisa para comemorar com a torcida do Flamengo e quando voltou, fez aquele gesto para a torcida do Palmeiras. Ele tem que respeitar a torcida do adversário”, disse durante sua participação no quadro Eu e o Benja do programa Arena SBT.

Após a crítica a Gabigol, Deyverson mandou também um recado ao volante Andreas Pereira, que falhou no segundo gol do Verdão na partida.

“Quero mandar meu abraço ao Andreas. Sei que é difícil o momento que ele está passando, talvez esteja se recuperando agora. É difícil, todo o universo estava vendo esse jogo. Tem as críticas, que já passei por isso, as ameaças”, declarou.

O Palmeiras encerra a temporada na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.