Futebol

Guilherme é apresentado pelo América-MG: “Escolher pelo América não é algo difícil”

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de agosto de 2020 - 19:13 - Atualizado em 24 de agosto de 2020 - 19:30

Anunciado no último sábado, o meia Guilherme foi apresentado oficialmente pelo América-MG na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drummond, e vestiu o manto do Coelho. Experiente, o jogador tem passagens pelos rivais Cruzeiro e Atlético-MG, e chega para reforçar a equipe comandada pelo técnico Lisca.

Mourão Panda/América

“Sem dúvidas, escolher ou decidir pelo América não é algo difícil. É um clube tradicional e muito importante no futebol brasileiro. Poucos conseguiram essa oportunidade de jogar nos três maiores clubes de Minas, então é uma honra poder estar aqui”, disse Guilherme.

“Priorizei muito essa oportunidade de estar aqui no América. Esperei até o último minuto para que fosse concretizado e estou muito feliz com o desfecho. Venho acompanhando os jogos desde o início do Campeonato Mineiro e, principalmente, após o retorno do futebol. Estou empolgado pelo que o time vem apresentando. Espero o mais rápido possível me integrar e agregar valor a um grupo que já tem bons valores e tudo para conquistar os objetivos que o clube traçou”, concluiu.