Futebol

Guarani e CRB empatam em duelo direto pelo G-4 da Série B

Gazeta
Gazeta Esportiva

15 de outubro de 2021 - 21:03 - Atualizado em 15 de outubro de 2021 - 21:30

O Guarani visitou o CRB no Rei Pelé nesta sexta-feira, conseguiu vantagem de dois gols, mas deixou o time da casa empatar por 2 a 2. O jogo era importante para a equipe paulista, já que é de briga direta pelas vagas no grupo de times que sobem para a Série A na próxima temporada.

O resultado leva o Guarani ao sexto lugar, com 46 pontos conquistados. O CRB vai a 49 pontos, agora na quarta colocação.

O primeiro tempo mostrou um jogo equilibrado entre as equipes, mas foi o Guarani que conseguiu balançar as redes primeiro, com Thales. Aos seis minutos, o zagueiro cabeceou cruzamento e contou com falha do goleiro Diogo Silva para deixar a sua marca na partida.

Os donos da casa voltaram para o segundo tempo com fome de bola e muita agressividade. Mesmo assim, o Guarani segurou o ataque do CRB e contou com um ótimo contra-ataque aos 19 minutos para aumentar a vantagem, com Régis. Aos 32 minutos, Júnior Brandão diminuiu a diferença para o CRB, que seguia pressionando. Aos 47 minutos, Wesley achou o empate e definiu o placar.

O CRB volta a campo pela Série B nesta segunda-feira, quando visita o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20 horas (de Brasília). Já o Guarani só joga na próxima sexta-feira, quando recebe o Confiança no Brinco de Ouro, às 19 horas.