Futebol

Griezmann fala sobre temporada no Barcelona e relação com Messi

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de junho de 2021 - 12:12 - Atualizado em 10 de junho de 2021 - 12:30

Concentrado com a Seleção Francesa visando a Eurocopa, Antoine Griezmann concedeu uma entrevista ao jornal L’Equipe. O atacante do Barcelona comentou sobre seu desempenho na última temporada pelo Barcelona.

“Os que sabem de futebol percebem que estou bem em todos os lugares. Na seleção, a bola passa sempre por mim, me sinto mais livre, como acontecia quando estava no Atlético de Madrid. No Barcelona foi complicado e as críticas as vezes foram exageradas. Mas em 2021 espero que seja melhor”, afirmou.

Griezmann também relatou incômodo por ficar no banco em determinadas partidas, como no clássico contra o Real Madrid pelo segundo turno do Campeonato Espanhol.

“No início da temporada não estava jogando e não me senti importante. Estou habituado a jogar sempre, nos jogos grandes, e me vejo no banco contra o Real Madrid. Fico chateado, mas são decisões do treinador e temos que aceitar, e fazer tudo o que é possível para que mude de opinião”, ressaltou.

O atacante francês ainda falou sobre sua relação com o principal jogador do Barcelona, Lionel Messi.

“Nos entendemos bem. Trocamos mensagens e nos comunicamos muito nos treinos. É um jogador com o qual é muito fácil jogar. Não tem a pressão de errar um passe com ele. Este ano foi complicado por causa das lesões e de um sistema em que cada um não estava na sua melhor posição. Mas agora vai começar uma nova temporada com novas contratações”, comentou.

A França estreia na Eurocopa contra a Alemanha, na terça-feira, às 16h (de Brasília).