Futebol

Geuvânio celebra gol que garantiu o empate da Chapecoense contra Athletico-PR

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de junho de 2021 - 11:54 - Atualizado em 28 de junho de 2021 - 12:00

O gol que garantiu o empate da Chapecoense por 2 a 2 com o Athletico-PR foi bastante comemorado por Geuvânio. O atacante, que atuou pelo rubro-negro em 2020, balançou as redes aos 48 minutos do segundo tempo do confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro disputado neste domingo na Arena da Baixada, em Curitiba.

“Entrei em campo aos 30 minutos do segundo tempo, quando perdíamos por 2 a 1, com o objetivo de buscar pelo menos o empate. Felizmente tive a felicidade de aproveitar o cruzamento preciso do Kaio Nunes, já nos acréscimos, e garantir esse ponto precioso fora da casa. Foi um prêmio a toda a equipe, que lutou até o último instante pelo resultado positivo. Estão todos de parabéns”, declarou o camisa 50.

A Chapecoense volta a jogar fora de casa na quarta-feira, quando enfrenta o Fortaleza no Estádio Castelão, na capital cearense. Geuvânio já projeto o próximo compromisso da equipe catarinense.

“O Fortaleza vem fazendo uma grande campanha e vai jogar em sua casa. Mas sabemos da importância de conquistar nossa primeira vitória no campeonato e é com esse pensamento que vamos jogar na quarta-feira”, finalizou o atacante da Chape.

A Chapecoense possui quatro pontos e está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jair Ventura soma quatro empates nos últimos cinco jogos.