Futebol

Gabriel Veron participa de boa parte do treino e fica perto de retorno no Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de junho de 2021 - 14:35 - Atualizado em 28 de junho de 2021 - 14:45

Depois de vencer o Bahia de virada no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira. O treino na Academia de Futebol iniciou a preparação para o próximo compromisso do Verdão, contra o Internacional, e contou com a presença de Gabriel Veron.

O jovem atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 14 de abril, diante do Defensa y Justicia-ARG, pela volta da final da Recopa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o jogador de 18 anos participou da atividade por quase uma hora e avançou em seu cronograma de transição física.

Os titulares contra o Bahia fizeram atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol. Em campo, o restante do elenco realizou trabalhos técnicos em dimensões reduzidas e, na sequência, aprimorou passes, cruzamentos e finalizações.

Ainda foi realizado um coletivo com atletas do time sub-20 do Verdão. Jogadores do grupo de apoio, como Jean, Angulo e Alan, também participaram do treino.

O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol na manhã de terça-feira. Na parte da tarde, o grupo alviverde embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, às 19 horas (de Brasília) de quarta-feira), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos conquistados, a equipe do técnico Abel Ferreira ocupa o terceiro lugar da competição.