Futebol

Gabriel Neves será apresentado ainda nesta semana; Calleri deve chegar na quinta-feira

Gabriel Neves já está na capital paulista, mas ainda não treinou com o restante do elenco. O jogador deve ter seu primeiro contato com os companheiros nesta quarta-feira (01)

Gazeta
Gazeta Esportiva
Gabriel Neves será apresentado ainda nesta semana; Calleri deve chegar na quinta-feira
Jogador posa no CT do clube (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net0

31 de agosto de 2021 - 13:29 - Atualizado em 31 de agosto de 2021 - 14:15

Gabriel Neves foi oficializado como novo jogador do São Paulo nesta segunda-feira e a tendência é que ainda nesta semana o volante uruguaio seja apresentado e conceda sua primeira entrevista coletiva como atleta tricolor.

Aos 24 anos, Gabriel Neves desembarca no Morumbi após se destacar com a camisa do Nacional, do Uruguai. Cria das categorias de base do clube, o volante chegou a ser convocado para defender a seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e, a princípio, irá concorrer com Luan por uma vaga no meio-campo, embora também possa atuar como segundo volante.

Gabriel Neves já está na capital paulista, mas ainda não treinou com o restante do elenco. O jogador deve ter seu primeiro contato com os companheiros nesta quarta-feira, uma vez que ainda tem de resolver uma série de questões pessoais, como mudança de residência, entre outras coisas.

Jonathan Calleri, por sua vez, deverá ser apresentado apenas na semana que vem. O atacante argentino sequer está no Brasil e deverá desembarcar na capital paulista na próxima quinta-feira para iniciar sua segunda passagem pelo São Paulo, onde foi semifinalista da Libertadores de 2016 e artilheiro da competição, com nove gols.