Futebol

Gabriel destaca preparação e vê Corinthians com “totais condições” de vencer o Athletico-PR

Gazeta
Gazeta Esportiva

18 de agosto de 2021 - 18:30 - Atualizado em 18 de agosto de 2021 - 18:45

Depois de uma terça-feira de folga, o Corinthians se reapresentou no na manhã desta quarta-feira e voltou o foco para o duelo contra o Athletico-PR, no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Após o treino no CT Dr. Joaquim Grava, o volante Gabriel destacou a preparação e afirmou que o Timão tem “totais condições” de superar o Furacão.

“Preparação boa. Fizemos um grande jogo, acredito que agora é sempre buscar a melhora para vencer. Temos que trabalhar com essa mentalidade, que já estamos tendo. É focar no Athletico-PR, vai ser um grande jogo, mas temos totais condições de ir lá em Curitiba, ganhar e subir ainda mais na tabela”, disse é Corinthians TV.

No último domingo, o Corinthians venceu o Ceará por 3 a 1, na Neo Química Arena. Agora, a equipe do técnico Sylvinho busca chegar ao segundo triunfo consecutivo pela primeira vez no Brasileirão.

Com 21 pontos conquistados, o Timão é o 11º colocado da competição nacional. A partida contra o Athletico-PR será realizada às 16 horas (de Brasília) de domingo.