Futebol

Frustrado com empate, Thiago Galhardo projeta duelo da Pré-Libertadores

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Frustrado com empate, Thiago Galhardo projeta duelo da Pré-Libertadores

2 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 2 de fevereiro de 2020 - 00:00

Com o intuito de poupar os titulares para a primeira partida da Pré-Libertadores, na próxima terça-feira, diante da Universidad de Chile, Eduardo Coudet, técnico do Internacional, optou escalar um elenco misto no duelo deste sábado, pelo Gauchão.

Thiago Galhardo projetou confronto da fase preliminar da Libertadores (Foto: Divulgação/Internacional)

Após um empate sem gols diante do Ypiranga-RS, Thiago Galhardo, uma das principais contratações do Colorado para 2020, analisou o duelo.

“Faltaram alguns detalhes. O campo complica bastante, até cheguei a falar isso no intervalo. Não é desculpa, mas jogar no Beira-Rio é muito diferente. Tivemos muitas chances, criamos, mas acho que o árbitro atrapalhou o jogo também. O importante é continuamos na liderança, invictos. Agora, precisamos mudar a chave, temos um jogo mata-mata muito importe no Chile”, comentou.

Às vésperas do confronto da fase preliminar da Libertadores da América, o camiseta 17 reiterou a importância do Inter conquistar a classificação. Além disso, o meio-campista contou qual a fórmula para vencer fora de casa.

“Já estamos classificados para a semifinal do Gauchão. Precisamos pensar no mata-mata agora. O ano do Internacional depende dessa classificação para a Libertadores. Por conta disso, estamos todos focados e cientes que precisamos fazer um grande jogo, com intensidade, para sairmos vitoriosos”, destacou.