Futebol

Fluminense tenta manter embalo contra o Bahia em busca de vaga na Libertadores

Gazeta
Gazeta Esportiva

2 de fevereiro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 2 de fevereiro de 2021 - 21:30

O Fluminense vem embalado no Campeonato Brasileiro e, nesta quarta-feira, terá pela frente o Bahia, na Fonte Nova. O Tricolor baiano chega para a partida ameaçado pela zona de rebaixamento, pois está somente um ponto acima da degola.

Uma vitória vai dar tranquilidade ao Bahia na reta final. Para esta partida, a equipe terá o retorno do meia Ramírez. No entanto, a ausência será o atacante Rossi, suspenso. O goleiro Douglas, que saiu de campo após falta de Leandro Castán, vai estar em campo.

O Fluminense busca mais uma vitória na Série A. Os cariocas passaram a mirar o G-4 após o triunfo sobre o Goiás. A atuação na rodada passada foi muito elogiada. Tanto que o técnico Marcão deve repetir a formação na Fonte Nova. Mesmo assim, o volante Martinelli espera um duelo complicado.

“A gente sabe que vai ser um jogo extremamente difícil contra o Bahia. Temos que entrar com total atenção, eles precisam desses três pontos também. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, é sempre decidido em detalhes. A equipe tem que estar bem preparada, e eu tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo”, disse.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA X FLUMINENSE

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 3 de fevereiro de 2021, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

BAHIA: Douglas, João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramírez; Gabriel Novaes, Thiago Andrade e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred

Técnico: Marcão