Futebol

Fluminense provoca Santos após final da Copinha: “Buenas tardes”

O Fluminense tweetou “boa tarde” em espanhol. A frase remete a uma provocação do Santos após a equipe bater o próprio Tricolor das Laranjeiras nas oitavas de final da Copa São Paulo

Gazeta
Gazeta Esportiva
Fluminense provoca Santos após final da Copinha: “Buenas tardes”
Santos foi derrotado pelo Palmeiras na final da Copinha (Foto: Reprodução/Santos FC)

25 de janeiro de 2022 - 14:28 - Atualizado em 25 de janeiro de 2022 - 14:28

O perfil oficial do Fluminense alfinetou o Santos após a final da Copinha, disputada nesta terça-feira. O Palmeiras venceu o Peixe por 4 a 0 no Allianz Parque.

O Fluminense tweetou “boa tarde” em espanhol. A frase remete a uma provocação do Santos após a equipe bater o próprio Tricolor das Laranjeiras nas oitavas de final da Copa São Paulo. Na ocasião, o perfil oficial do Peixe publicou, em espanhol, que o time havia vencido a equipe carioca e se classificado para as quartas de final da Copinha.

A origem das alfinetadas está na “guerra” entre os clubes na janela de transferências. Nathan e Willian, que interessavam ao Santos, acabaram no Fluminense. Por outro lado, Ricardo Goulart, que despertou o interesse do Flu, terminou no Santos.

Quando Goulart se transferiu para o Santos, uma conta ligada ao Fluminense (não oficial) disse que o meia trocou o Real Madrid ao Valencia, em tom jocoso.

O Peixe perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras, com gols de Endrick, Gabriel Silva (dois) e Giovani.