Futebol

Fluminense deve ter Fred de volta no jogo contra o São Paulo

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de setembro de 2021 - 16:50 - Atualizado em 11 de setembro de 2021 - 17:15

Na corrida pelo G-6, o Fluminense busca embalar de vez no Campeonato Brasileiro e deve ter duas mudanças no duelo com o São Paulo, neste domingo, no Maracanã. Fred deve voltar ao comando de ataque, no lugar de Bobadilla.

O centroavante foi poupado na vitória tricolor sobre a Chapecoense, na última rodada. Já Caio Paulista, de contrato renovado, deve ficar com a vaga de Lucca, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Há a expectativa pela condição de Egídio. O lateral-esquerdo não enfrentou a Chapecoense por sentir dores na coxa direita. Danilo Barcelos pode continuar como titular.

Sendo assim, o provável time do Fluminense é o seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

O Fluminense vem reagindo no Brasileiro sob o comando de Marcão. Com o técnico, são duas vitórias e dois empates pelo torneio. O Tricolor Carioca iniciou a rodada na sétima colocação, com 25 pontos, três a menos do que o Corinthians, sexto colocado.

Neste domingo, o Fluminense enfrenta o São Paulo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.