Futebol

Flamengo relaciona Pedro contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva

19 de outubro de 2021 - 17:06 - Atualizado em 19 de outubro de 2021 - 17:15

O Flamengo ganhou um reforço para o duelo com o Athletico-PR nesta quarta-feira pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 21h30 (de Brasília). O atacante Pedro vai ser relacionado.

Pedro treinou com o elenco em parte da atividade desta terça-feira e confirmou presença na lista de relacionados. Ele vinha lutando contra dores causadas por conta de uma pancada que recebeu no joelho direito na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude. Assim ficou de fora do empate sem gols com o Cuiabá.

O zagueiro David Luiz também apresentou uma boa melhora da lesão na coxa direita. O jogador já iniciou a transição para os gramados e pode reaparecer no clássico do próximo sábado contra o Fluminense no Maracanã. Vale lembrar que o jogador não está inscrito na Copa do Brasil.

O meia De Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, ambos com lesão na coxa direita, seguem em tratamento e com isso não serão relacionados para o jogo com o Furacão. Além disso ambos seguem sem previsão de retorno.