Futebol

Final da Sul-Americana: RIC Mais e Rádio Triboleiros preparam cobertura especial da partida

Nossa equipe estará presente no Estádio Centenário, na partida que poderá dar ao Furacão o bicampeonato da competição

Guilherme
Guilherme Almeida
Final da Sul-Americana: RIC Mais e Rádio Triboleiros preparam cobertura especial da partida
Nossa equipe estará ao vivo no Estádio Centenário (Foto: Reprodução/Twitter)

19 de novembro de 2021 - 07:00 - Atualizado em 19 de novembro de 2021 - 16:48

Está chegando a hora! Neste sábado (20), às 17h, Athletico x Red Bull Bragantino se enfrentam, no Estádio Centenário, em Montevidéu, na grande final da Copa Sul-Americana. Para este momento tão importante e histórico ao futebol paranaense, que poderá dar ao Furacão a conquista do bicampeonato, o Portal RICMais e a Rádio Triboleiros preparam uma cobertura mais que especial, diretamente da capital uruguaia, para que você, torcedor, não perca nada.

Nossa equipe saiu de Curitiba com direção à Montevidéu na última quinta-feira (18), por volta das 06h30. A chegada em solo uruguaio ocorreu na manhã desta sexta-feira (19). Nesta tarde, véspera da decisão, a partir das 17h15, o Furacão irá realizar o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário.

Antes, às 15h15, será a vez do Massa Bruta realizar a atividade. Antes do treinamento, haverá a coletiva de imprensa dos clubes. Você acompanha o que de melhor ocorrer em nosso portal, na prévia da grande final da Copa Sul-Americana.

No sábado, dia da final da Copa Sul-Americana, a cobertura não para. A transmissão no canal do Portal RICMais, no Youtube, começa uma hora antes da partida, às 16h. Raul Novakowski trará todas as emoções da partida, que terá os comentários e reportagens de Matheus Afonso. Jonathan Pedroso estará nos trabalhos técnicos. Guilherme Almeida e Johan Gaissler comandam a cobertura em tempo real no Portal RICMais e também no Twitter.

Após a partida, caso o Athletico se sagre campeão, nossa cobertura continua no pós jogo no Uruguai e também no retorno da delegação à Curitiba.

Então, já sabe! Final da Copa Sul-Americana, do jeito mais clubista e irreverente, é no Portal RICMais e na Rádio Triboleiros!