Futebol

Filipe Luís sai em defesa de Domènec Torrent após comentário de Renê

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de junho de 2021 - 11:36 - Atualizado em 16 de junho de 2021 - 12:00

O Flamengo sofreu após a saída do técnico Jorge Jesus, na temporada passada. A diretoria optou pelo contratação do espanhol Doménec Torrent, que ficou pouco tempo no comando do Rubro-Negro antes da chegada de Rogério Ceni.

Em meio a uma live nesta terça-feira, os laterais Renê e Filipe Luís tiveram uma rápida discussão sobre a passagem do ex-técnico do Flamengo. Renê leu o seguinte comentário enviado por um dos espectadores: “Esse squad tem mais derrota do que o Domènec Torrent”.

No entanto, Filipe Luís rapidamente intercedeu em favor do espanhol: “Que é isso, bicho. Respeita o cara, é campeão brasileiro com o Flamengo”.

Willian Arão estava presente na live e apoiou Filipe Luís. Renê ainda tentou minimizar o assunto, mas logo prosseguiu sem mais qualquer palavra sobre o assunto.

Em pouco menos de três meses de trabalho, Doménec Torrent comandou o Flamengo em 26 jogos e deixou o clube após sofrer goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Foram 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com total de 63,8% de aproveitamento.

Ainda sem Rogério Ceni a frente da equipe, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 conquistada na partida de ida, no Couto Pereira, os rubro-negros jogam pelo empate no Rio de Janeiro para avançar na competição.