Ferroviária bate Cerro Porteño e avança às semifinais da Libertadores Feminina

O Brasil já tem um representante garantido nas semifinais da Libertadores Feminina. Nesta sexta-feira, a Ferroviária venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 0 no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, e se garantiu entre as quatro melhores equipes da América do Sul.

Atual campeã do torneio, a Ferroviária contou com dois gols de Sochor e um de Laryh para triunfar. Agora, a Locomotiva vai encarar o Santa Fé, da Colômbia, que eliminou o Avaí Kindermann nos pênaltis, também nesta sexta.

O Avaí até abriu o placar com Lelê, mas o time colombiano buscou a virada com Salazar e Fany Gauto. No fim, o clube brasileiro garantiu o empate em 2 a 2 com Moura, mas acabou derrotado por 6 a 5 na disputa de pênaltis.

Ferroviária e Santa Fé vão se enfrentar na segunda-feira, no estádio Manuel Ferreira. O horário da partida ainda não foi informado pela Conmebol.

Já neste sábado, o Corinthians tenta se garantir nas semifinais da Libertadores Feminina e enfrenta o Alianza Lima, do Peru, às 20 horas (de Brasília). Quem levar a melhor enfrenta o vencedor entre Deportivo Cali, da Colômbia, e Nacional, do Uruguai.

12 nov 2021, às 23h33. Atualizado em: 14 nov 2021 às 19h52.
Mostrar próximo post
Carregando