Marcos Leonardo lamenta falta de objetividade do Santos e garante: “Não faltou raça”

Nesta sexta-feira, o Santos visitou o Novorizontino e foi derrotado por 1 a 0, em mais uma atuação decepcionante do time de Ariel Holan, que pouco conseguiu criar durante os 90 minutos.

Após o jogo, Marcos Leonardo analisou a falta de objetividade do Peixe em campo e garantiu que não faltou comprometimento ao time.

“Infelizmente, não foi o resultado que nós queríamos. Ficamos bastante com a bola no primeiro e segundo tempo, infelizmente não conseguimos criar muitas chances claras de gol. É continuar trabalhando forte cada dia no treino para melhorar. Domingo já tem uma luta grande, que é o clássico”, afirmou ao Premiere.

“Não faltou raça, não faltou dedicação, é o mínimo que estamos fazendo, jogando com a raça que essa camisa merece”, completou.

Com o resultado, o Santos estacionou nos nove pontos, na segunda colocação do grupo D. No domingo, o time recebe o Corinthians, na Vila Belmiro, às 20h. Pela Libertadores, o Peixe enfrenta o Boca Juniors, na terça-feira, às 21h30, na Argentina.

24 abr 2021, às 00h20. Atualizado às 11h00.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando