O técnico Felipão atingiu mais uma marca relevante em sua carreira. Após a classificação do Athletico-PR nesta quinta-feira, o veterano treinador chegou a sua sexta semifinal de Copa Libertadores. Ele é o primeiro a atingir o feito na história da competição.

Luiz Felipe Scolari chegou nesta fase do torneio em outras cinco oportunidades, sendo duas delas pelo Grêmio (1995 e 1996) e três pelo Palmeiras (1999, 2000 e 2018). O comandante ainda sagrou-se campeão duas vezes, em 1995 e 1999, e foi vice pelo time alviverde, no ano 2000.

“Agradeço aos jogadores, à direção do Athletico e aos nossos torcedores que aqui vieram. Esse grupo é muito bom, jovem e com possibilidade de crescer bastante, de enfrentar e amadurecer em jogos como hoje. Estamos mostrando à torcida do Athletico que ela pode confiar e participar conosco. Vamos fazer o máximo possível para dar à nossa torcida a satisfação que demos aqui”, afirmou.

Segundo Felipão, o Athletico está cada vez mais forte e segue sonhando com seu maior objetivo na temporada.

“Só quero agradecer. Foi uma das vitórias mais emblemáticas de toda a minha carreira. Jogar aqui contra o Estudiantes é muito difícil. Se hoje não fôssemos fortes, não venceríamos. Não fizemos uma boa partida, mas competimos. E com isso, você consegue superar as dificuldades”, disse.

Confira o gol da classificação:

 

12 ago 2022, às 10h38.
Mostrar próximo post
Carregando