Futebol

Família de Jô é impedida de entrar em restaurante por estar vestindo camisa do Corinthians

A rede de restaurantes ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e algumas postagens de torcedores nas redes sociais mostram outros frequentadores do local vestindo camisas de clubes

Gazeta
Gazeta Esportiva
Família de Jô é impedida de entrar em restaurante por estar vestindo camisa do Corinthians
Jô durante treino no CT (Foto: Reprodução/Corinthians)

2 de maio de 2022 - 15:24 - Atualizado em 2 de maio de 2022 - 15:24

A esposa e os filhos do centroavante Jô, do Corinthians, foram impedidos de entrar em um restaurante, em São Paulo, no último domingo, por estarem vestindo a camisa do clube, segundo relato divulgado pelo próprio jogador em suas redes sociais.

“Hoje (domingo), no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois”, escreveu Jô em seu Instagram pessoal.

“Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!”, complementou.

A rede de restaurantes ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e algumas postagens de torcedores nas redes sociais mostram outros frequentadores do local vestindo camisas de clubes.

No último domingo, o Corinthians recebeu o Fortaleza pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0, com gol contra de Matheus Jussa. Jô entrou no segundo tempo no lugar de Róger Guedes. Agora a equipe se prepara para o jogo diante do Deportivo Cali, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Colômbia.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jô (@jooficial7)