Futebol

Facundo Milán comemora bom momento na base do São Paulo e projeta decisões

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de novembro de 2021 - 16:20 - Atualizado em 16 de novembro de 2021 - 17:45

O São Paulo sub-20 venceu o Capivariano nesta última segunda-feira por 2 a 1, garantindo sua classificação para a terceira fase do Estadual da categoria. O atacante Facundo Milán, que anotou um dos gols, falou sobre seu momento e a sequência de decisões da equipe.

“Estou muito feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe na busca pela classificação. O time todo está de parabéns pela vontade”, disse o uruguaio ao site do clube. “Um clube do tamanho do São Paulo sempre tem a obrigação de lutar por todas as competições que entra. Nosso objetivo é ser campeão das duas competições e estamos trabalhando para isso”, finalizou.

Além de estar classificado para a terceira fase do Paulista, o São Paulo disputará a final do Brasileirão sub-20 contra o Internacional em jogos marcados para o dia 21 (Beira-Rio) e 28 (Morumbi).

Facundo é o jogador que mais atuou pelo São Paulo na temporada do sub-20. Sob o comando de Alex, o uruguaio disputou 31 partidas e marcou seis gols. “Vamos continuar pensando jogo a jogo. Agora, cada jogo é uma decisão para nós e temos que focar sempre no próximo adversário”, completou o atacante.