por Isadora Deip
com supervisão de Ederson Hising

O ex-jogador de futsal Falcão é o novo responsável pela carreira do influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. Falcão também agenciará o goleiro e o cruzador do Luva, que participam dos vídeos do jovem.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do influenciador e do ex-jogador, na tarde desta terça-feira (28). Na postagem, Falcão agradeceu Luva pela confiança e garantiu que ele será livre para tomar decisões ao lado de sua família.

“RECEBA o que for seu!
Obrigada por ter me procurado e escolhido em te ajudar!
O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!
TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!

destacou Falcão em seu Instagram.

O influenciador soma mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassa os 17 milhões no TikTok. Ele viralizou na internet com o bordão “receba”, em vídeos feitos em um campo de várzea na cidade de Quijingue, na Bahia.

O apelido Luva de Pedreiro surgiu em referência às luvas usadas pelo jovem. Sem dinheiro para comprar uma luva igual a que os jogadores europeus usam no frio, Ivan improvisou e comprou uma de pedreiro – que passou a ser sua marca.

Polêmicas com o ex-empresário

Durante uma live no Instagram em 19 de junho, Luva anunciou que faria uma pausa nas postagens de vídeos. O motivo, segundo o próprio influenciador, era o excesso de cobranças que estava recebendo. Após a transmissão, começaram os rumores sobre um desentendimento do jovem com o então empresário, Allan de Jesus.

No domingo (26), Luva de Pedreiro fez outra live, acusando Allan de hackear o WhatsApp dele e bloquear o acesso a sua conta no TikTok. No dia seguinte, Luva parou de seguir o ex-empresário.

Allan de Jesus falou sobre as acusações horas depois que disse que chegou a ser ameaçado de morte.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

28 jun 2022, às 17h29. Atualizado às 17h30.
Mostrar próximo post
Carregando