Futebol

Éverton Ribeiro valoriza apoio da torcida do Flamengo: “Mereciam um título”

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de novembro de 2021 - 21:30 - Atualizado em 30 de novembro de 2021 - 23:00

O meia Éverton Ribeiro enalteceu o apoio da torcida do Flamengo na vitória de 2 a 1 sobre o Ceará na noite desta terça-feira no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mais de 47 mil compareceram mesmo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores.

“O nosso sentimento ainda é de tristeza pela perda do título, pois a gente sabia que era importante. Mas o torcedor mostra cada vez mais que vive o Flamengo. Esse carinho só nos deixa a certeza de que eles mereciam um título mais forte este ano. Entretanto, nunca faltou entrega”, disse ele.

Com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira. O time carioca visita o Sport às 20h (de Brasília) na Ilha do Retiro, em Recife (PE). “Temos uma chance remota de título, mas vamos acreditar até o final”, disse o meia.

O resultado mantém o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Atlético-MG precisa apenas de um triunfo simples na próxima rodada para conquistar a competição.