Pelo fechamento da 11ª rodada do Campeonato Inglês, Everton e Tottenham empataram em 1 a 1, no Goodison Park, na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Dele Alli abriu o placar para os visitantes, mas Tosun igualou.

Com o empate, os Spurs sobem para a 11ª colocação na tabela, mas seguem distante da zona de classificação para as competições europeias. Já os Toffees, conhecem sua sexta derrota nos últimos sete jogos, caindo para o 17º lugar, apenas dois pontos e uma posição da degola na Premier League.

A partida não foi boa tecnicamente. O primeiro tempo ficou marcado pelos diversos erros das duas partes, principalmente no setor de criação. Diante do equilíbrio, qualquer erro poderia ser fatal. E assim foi. Aos 18 minutos da segunda etapa, Son aproveitou o erro de passe de Iwobi e serviu Deli Alli, que passou por dois marcadores e abriu o placar.

Após o gol, o jogo ficou tenso, diante da necessidade de vitória dos dois. Começaram a ter disputas desproporcionais, até que Son deu um carrinho por trás em André Gomes, resultado na fratura da perna do português. A cena chocou todos, até mesmo os jogadores, que chegaram a chorar ao ver a cena.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Diante dos mais de dez minutos com o duelo paralisado, o árbitro deu 12 minutos de acréscimos. O Everton aproveitou a vantagem numérica e empatou aos 53 minutos do segundo tempo, com Tosun.

Apesar de não marcar, o atacante brasileiro Richarlison foi um dos destaques da partida, pelo lado do Everton. O camisa 7 quase marcou em duas oportunidades, mas parou em Gazzaniga. O outro ‘brazuca’ do encontro foi Lucas, do lado do Tottenham, mas passou despercebido.

3 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando