Futebol

Em grande fase, Sara celebra vitória sobre o Sport: “Esse jogo era final”

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de novembro de 2021 - 22:38 - Atualizado em 27 de novembro de 2021 - 23:45

Gabriel Sara comemorou bastante a vitória por 2 a 0 sobre o Sport na noite deste sábado, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um duelo direto na luta contra o rebaixamento, o São Paulo não poderia deixar escapar mais uma oportunidade de pontuar em casa e, desta vez, conseguiu corresponder às expectativas das mais de 35 mil pessoas que compareceram ao estádio.

“A gente sabia que esse jogo era final, não estava em situação confortável, acho que cumprimos um bom papel. Estávamos devendo uma alegria para o torcedor. A vitória é para eles, merecem muito mais e estamos trabalhando”, disse Gabriel Sara ao Premiere.

O meio-campista foi um dos principais nomes do jogo deste sábado. Protagonizando ótimas oportunidades de gol, Gabriel Sara parou algumas vezes no goleiro Mailson, que evitou que o Sport saísse de campo com uma derrota mais elástica. No entanto, de tanto insistir, o jovem revelado em Cotia acabou premiado com o gol na reta final da partida.

“Eu estou em evolução, venho crescendo mais. Sempre procuro aprender com meus erros pra ir melhorando”, comentou.

O São Paulo ainda tem mais dois confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. A próxima parada é o Grêmio, em Porto Alegre. Depois, recebe o Juventude no Morumbi. Justamente por isso, o momento é de o time se manter focado para acabar de uma vez por todas com a chance de queda para a Série B.

“A gente está dando um passo de cada vez, fizemos a nossa parte, vamos trabalhar e tentar fazer melhor do que hoje”, concluiu.