Futebol

Em desabafo, Gil garante foco no Corinthians e cita “coisas que não são verdadeiras”

Gazeta
Gazeta Esportiva

19 de maio de 2021 - 21:07 - Atualizado em 19 de maio de 2021 - 21:30

O zagueiro Gil utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira para fazer um desabafo sobre as especulações ligadas ao seu futuro. Colocado como alvo de Internacional e Flamengo, o jogador do Corinthians pediu para que parem de falar “coisas que não são verdadeiras” e destacou que está focado no time alvinegro.

“Parem de soltar coisas que não são verdadeiras, sem nem ao menos me perguntar. Tenho contrato e sempre respeitei todos clubes pelos quais passei. Seria antiético da minha parte e de qualquer outro profissional o que alguns estão dizendo por aí. Sigo focado e fazendo meu trabalho”, escreveu em seu Twitter.

Um dos principais zagueiros do Corinthians nos últimos anos, Gil vinha sendo reserva nas partidas mais recentes da equipe. O ex-técnico Vagner Mancini preferiu apostar nos jovens João Victor e Raul Gustavo e colocou Jemerson como jogador de experiência no sistema defensivo.

Porém, na derrota para o Palmeiras no domingo, entrou em campo ainda no primeiro tempo no lugar do camisa 3, que saiu machucado. Com a contusão de Jemerson, Gil pode ganhar mais tempo dentro das quatro linhas e recuperar a condição de titular do Timão.