Futebol

Em clima conturbado, dirigente do Flamengo cancela coletiva e vira meme na internet

Gazeta
Gazeta Esportiva

26 de outubro de 2021 - 15:54 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 16:15

O clima no Flamengo não é dos melhores após os recentes tropeços no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros se preparam para a partida desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Os flamenguistas vão em busca da vitória para se garantirem na final da competição de mata mata. No duelo de ida, em Curitiba, empate por 2 a 2.

Para amenizar a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho, o vice-presidente Marcos Braz agendou uma entrevista coletiva. No entanto, a mesma foi cancelada sem qualquer justificativa.

A torcida rubro-negra não perdoou o cancelamento e “especulou” nas redes sociais. Um rubro-negro brincou ao dizer que Braz sofreu uma lesão.

“URGENTE: Marcos Braz se machucou no CT e foi pro DM”, escreveu. Outro postou nos comentários: “Marcos Braz sentiu o adutor da coxa”.

O Flamengo tem sofrido com uma sequência de lesões de seus principais jogadores. Arrascaeta e Bruno Henrique perderam vários jogos, Gabigol foi poupado no fim de semana e Pedro precisou realizar uma artroscopia após atuar no sacrifício contra o Athletico, na última semana.