Diniz se diz “totalmente contra” a saída de Luan Peres do Santos

O técnico Fernando Diniz afirmou neste sábado que é absolutamente contra a saída de Luan Peres do Santos. O zagueiro está perto de ser anunciado como reforço do Olympique de Marselha, da França.

Após a derrota de 2 a 0 para o América-MG nesta noite, o comandante criticou a diretoria do Peixe pela venda de um jogador crucial para o elenco.

“Fui totalmente contra, absolutamente contra, o tempo todo contra e sou contra até agora. Temos time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava se reforçar e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Ele em carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo. Sou totalmente contrário”, disse em coletiva.

“Penso no clube a minha vida inteira, nunca fui um treinador que chego e quero fazer o clube para mim e fico pedindo um monte de contratação milionária. Quase sempre o contrário disso, mas no caso do Luan eu fui absolutamente contra”, acrescentou.

O defensor foi liberado do embate contra o Coelho e já se despediu do grupo. Ao todo, o jogador realizou 90 jogos com a camisa alvinegra.

Luan Peres tem contrato até fevereiro de 2025 e foi comprado por cerca de R$ 16 milhões junto ao Brugge, em parcelas.

3 jul 2021, às 22h58. Atualizado em: 4 jul 2021 às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando