Futebol

Destaque no Palmeiras, Veiga é eleito o melhor jogador de outubro do Brasileirão

Em outubro, Veiga deu duas assistências e marcou dois gols. O jogador vem sendo um dos destaques do Verdão na competição nacional e é titular absoluto com Abel Ferreira

Gazeta
Gazeta Esportiva
Destaque no Palmeiras, Veiga é eleito o melhor jogador de outubro do Brasileirão
Melhor jogador de outubro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

12 de novembro de 2021 - 12:33 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 14:27

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador do mês de outubro do Campeonato Brasileiro. O jogador registrou a entrega do prêmio em seu Instagram.

O atleta falou sobre o bom momento do Palmeiras, que vem de seis vitórias seguidas no Brasileirão. “É seguir vencendo, isso coroa nosso trabalho, nosso ambiente… As vitórias fazem bem pro grupo, então é continuar nessa pegada para gente ficar cada vez mais confiante, crescer no campeonato individualmente. Tem mais coisas pra gente conquistar nesta temporada”, disse o meia à Palmeiras TV.

Em outubro, Veiga deu duas assistências e marcou dois gols. O jogador vem sendo um dos destaques do Verdão na competição nacional e é titular absoluto com Abel Ferreira.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Fluminense. O jogo no Maracanã é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.