Cuca conta com trio, mas deixa “reforços” à vontade para saída do Santos

Cuca conta com o zagueiro Laércio e os meio-campistas José Welison e Elias, mas deixa o trio à vontade para não esperar pelo Santos.

Explica-se: o Peixe precisar pagar quase R$ 30 milhões para o Hamburgo, da Alemanha, e outros R$ 18 milhões para o Huachipato, da Venezuela, para ser desbloqueado na Fifa e poder regularizar jogadores.

O Alvinegro busca formas de viabilizar esses recursos, mas o transfer ban não deve acabar tão cedo. Dessa forma, não há prazo definido para o clube poder de fato contratar.

Laércio rescindiu com o Caxias para reforçar o Santos. Ele e Elias, livre no mercado desde a saída do Atlético-MG no fim de 2019, treinam no CT Rei Pelé.

Laércio, zagueiro acertado com o Santos

José Welison ainda trabalha na equipe de transição do Galo e não veio para a Baixada Santista. Diante do atual contexto, o negócio pode melar.

Os casos mais preocupantes são os de Laércio e Elias. Eles têm tudo acertado com o Santos. Se não puderem ser regularizados, podem até processar o Peixe diante da falta de condição de trabalho.

Pelo que a Gazeta Esportiva apurou, Laércio e Elias estão dispostos a esperar mais um tempo. Cuca conversou com a dupla e falou sobre a possibilidade de ir para outra equipe em caso de proposta. Nada chegou até eles até o momento.

19 set 2020, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando