Futebol

Cristiano Ronaldo brilha e Juventus bate a Udinese no Italiano

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Cristiano Ronaldo brilha e Juventus bate a Udinese no Italiano

15 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 15 de dezembro de 2019 - 00:00

Em busca da liderança do Campeonato Italiano, a Juventus venceu a Udinese em casa por 3 a 1 na manhã deste domingo. No jogo da 16ª rodada, o grande destaque foi Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols e conduziu o bom desempenho da Velha Senhora.

A vitória da Juventus foi construída no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou uma bola sobrada para finalizar de primeira e balançar as redes. Os donos da casa seguiram dominantes, e aos 36 minutos a estrela do craque português voltou a brilhar, em um chute rasteiro de perna esquerda. O terceiro gol veio aos 44, em uma cabeçada do zagueiro Bonucci.

Poesia ✍

La rima è semplice, pensaci tu.
Segna @Cristiano (X2) e gridiamo…#JuveUdinese pic.twitter.com/r4e7aVn2vC

— JuventusFC (@juventusfc) December 15, 2019

Mesmo com a ampla vantagem no marcador, a Juve seguiu buscando o ataque na segunda etapa. No entanto, quem balançou as redes foi a Udinese, que nos acréscimos descontou com um gol do meia Pussetto, que decretou o resultado de 3 a 1 para os mandantes.

A vitória deixa a Juventus temporariamente na liderança do Campeonato Italiano. Agora, a equipe de Maurizio Sarri torce para um tropeço da Inter de Milão diante da Fiorentina, em jogo que ocorre neste domingo, às 16h45 (de Brasília).

FT | ⏱ | Finisce la gara all’Allianz Stadium!
Tre a uno per la Juve, grazie alla doppietta di @Cristiano e alla rete di @bonucci_leo19 #JuveUdinese [3-1] #ForzaJuve pic.twitter.com/VixPYrXZcO

— JuventusFC (@juventusfc) December 15, 2019

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Verona 3 x 3 Torino
Milan 0 x 0 Sassuolo
Bologna 2 x 1 Atalanta