Futebol

CRB supera Vitória e se mantém vivo na briga pelo acesso na Série B

Gazeta
Gazeta Esportiva

22 de novembro de 2021 - 18:56 - Atualizado em 22 de novembro de 2021 - 20:30

O CRB conquistou nesta segunda-feira o resultado que precisava para seguir vivo na disputa pelo acesso. Jogando em casa, a equipe superou o Vitória pelo placar de 3 a 1, em jogo da 37ª rodada da Série B, e alcançou a marca de 60 pontos, ficando apenas um atrás do primeiro time dentro do G4.

Os donos da casa inauguraram os marcadores antes mesmo do relógio marcar um minuto de jogo. Aos 48 segundos, Renan Bressan cobrou falta pela esquerda na área, a bola passou por todo mundo e foi morrer nas redes do goleiro do Vitória. No entanto, os visitantes, que brigam para fugir do Z4, conseguiram empatar aos 15 com um belo gol de Fernando Neto, que arrancou pelo meio, ajeitou para a perna esquerda e acertou um belo chute forte sem chances de defesa para Diogo Silva.

(Foto: Divulgação/CRB)

O Vitória seguiu com um ritmo mais ofensivo no decorrer do primeiro tempo, mas não voltou a balançar as redes e sofreu o segundo gol no início da etapa final. Aos três minutos, Celsinho cruzou pela direita e encontrou Renan Bressan, que finalizou com categoria de primeira para deixar os mandantes novamente na frente. Com a vantagem, o Galo ficou mais fechado e foi pressionado pelo Rubro-Negro, porém aproveitou uma falha do adversário para dar números finais à partida aos 29. Diego Torres cobrou falta da entrada da área, Lucas Arcanjo não agarrou e deu sobra para Pablo Dyego, que só empurrou para o gol e confirmou mais um importante triunfo para o CRB.