Futebol

Coritiba treina de olho na partida contra o Vitória

Coxa ainda realizará um último treinamento na terça-feira (21), antes de embarcar para Salvador. Lateral-esquerdo Guilherme Biro retorna, mas zagueiro Luciano Castán será desfalque pelo terceiro cartão amarelo

Guilherme
Guilherme Almeida
Coritiba treina de olho na partida contra o Vitória
Volante Willian Farias deverá ser titular contra o Vitória (Foto: Reprodução/Coritiba)

20 de setembro de 2021 - 14:34 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 14:34

O Coritiba segue dando sequência à preparação para o duelo contra o Vitória, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão. Nesta segunda-feira (20), o elenco realizou atividades no CT Bayard Osna.

Na atividade, a comissão técnica liderada por Gustavo Morínigo comandou uma atividade técnica e também de posicionamento, com os jogadores do grupo coxa-branca.

Desfalque e retorno

Para a partida, o Coritiba terá o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Biro que cumpriu suspensão na vitória contra o Vila Nova, na última rodada. Ele retorna ao time titular na vaga de Romário, que fez boa partida contra os goianos.

Em compensação, o Coxa não poderá contar com o zagueiro Luciano Castán, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Tigre, e agora, será desfalque. Será a primeira vez que ele desfalcará o elenco na competição.

O zagueiro só havia ficado de fora da vitória do Coritiba por 2 a 0 contra o Brasil de Pelotas, mas na ocasião, por opção técnica, quando ficou como opção no banco de reservas. Para o lugar de Castán, Gustavo Morínigo tem as opções de Nathan Ribeiro, Thalisson Gabriel e Wellington Carvalho, que sai na frente por ter entrado durante a partida contra o Vila Nova.

Com isso, uma provável escalação tem: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho (Nathan Ribeiro) e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O elenco do Coritiba ainda realizará o último treinamento na manhã desta terça-feira (21). Em seguida, pela tarde, a delegação embarca para Salvador.