Na noite desta quarta-feira (10), Coritiba e Goiás se enfrentaram pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em partida importantíssima para as duas equipes. A partida terminou com o placar favorável ao Goiás, que venceu por 2 a 1, partida aconteceu no estádio da Serrinha em Goiânia.

Com o resultado o Verdão do Alto da Glória pode se afastar ainda mais a liderança, o Botafogo que tem um ponto a mais e ocupa a primeira colocação ainda joga nessa rodada e pode abrir quatro pontos de vantagem.

Na próxima rodada o Coxa recebe o Brasil de Pelotas, partida está marcada para domingo (14), às 18h15, no estádio Couto Pereira.

Goiás 2 x 1 Coritiba

Os visitantes tiveram a primeira oportunidade e ameaçaram sair na frente logo aos cinco minutos, em chute perigoso de Léo Gamalho. Só que o Goiás respondeu três minutos depois, quando Diego recebeu belo lançamento de Elvis e bateu para boa defesa de Wilson. Nicolas pegou o rebote e chutou, mas Henrique bloqueou a bola e impediu o gol do Esmeraldino. Entretanto, apesar das duas boas chances nos instantes iniciais, o jogo ficou truncado na sequência e teve poucas jogadas de gol até o final da primeira etapa.

O Goiás voltou com tudo para o segundo tempo e inaugurou os marcadores aos oito minutos. Após cobrança de escanteio de Elvis, David Duarte subiu mais que a marcação e cabeceou forte no canto esquerdo de Wilson para anotar o primeiro. A equipe ganhou confiança com o gol e ampliou a vantagem aos 15, quando Elvis cobrou falta na área para Bruno Mezenga desviar de cabeça e marcar mais um. O Coritiba tentou reagir, diminuiu aos 31 com gol contra de Dieguinho, e pressionou para tentar o empate, mas os mandantes administraram bem o resultado até o apito final e conquistaram os três pontos.

Série B
35ª rodada

GOIÁS 2 x 0 CORITIBA

Goiás: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Rezende, Fellipe Bastos e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga)
Técnico: Glauber Ramos
Cartões Amarelo: Rezende, Alef Manga
Gols: David Duarte e Bruno Mezenga

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão (Guilherme Azevedo) e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões Amarelos: Igor Paixão, Luciano Castán
Gols:

Data: 10 de novembro de 2021
Local:  Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira

10 nov 2021, às 23h26. Atualizado às 23h49.
Mostrar próximo post
Carregando