O Coritiba não poderá contar com o atacante Fabrício Daniel, no duelo decisivo de quinta-feira (12), às 21h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O motivo pela ausência do atacante é por ele já ter defendido o Mirassol na atual competição, pela qual chegou inclusive a marcar um gol, na histórica vitória contra o Grêmio, por 3 a 2, na primeira fase.

Na sequência, ele também jogou pelo time paulista contra o Azuriz, quando a equipe foi eliminada da competição. O atacante, de 24 anos, foi contratado pelo Coritiba após a participação do Mirassol no Campeonato Paulista.

Provável escalação

Com a ausência de Fabrício Daniel, que começou como titular na derrota contra o Avaí, na última rodada da Série A, Alef Manga voltará entre os onze que iniciarão o duelo na Baixada Santista.

Além de Fabrício Daniel, o Coritiba também não terá à disposição os laterais Natanael, Warley e Nathan e o meia Thonny Anderson, que permanecem lesionados.

O técnico Gustavo Morínigo realizou na manhã desta quarta-feira (11), o último treinamento antes do embarque para Santos. Outra mudança que o comandante do Coxa poderá efetuar é a entrada de Guilherme Biro no lugar de Egídio, na lateral-esquerda.

Com isso, uma provável escalação tem: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Santos e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Coxa tem a vantagem de jogar pelo empate, após a vitória por 1 a 0 na partida de ida. A equipe alviverde tentará quebrar o tabu de 11 anos sem vencer o Peixe na Baixada Santista.

11 maio 2022, às 15h22.
Mostrar próximo post
Carregando