Futebol

Corinthians tenta aproveitar tempo livre após maratona de jogos

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de setembro de 2020 - 06:00 - Atualizado em 20 de setembro de 2020 - 06:15

Após conquistar uma importante vitória diante do Bahia na quarta-feira, o Corinthians tenta aproveitar o fim de semana livre para treinar de olho em uma nova sequência de jogos.

O próximo desafio do Timão ocorre apenas na quarta-feira, visitando o Sport. Esta é a primeira vez no mês de setembro que o Alvinegro tem uma semana livre para trabalhar.

Ao longo do mês, o Corinthians já disputou um total de cinco jogos em um intervalo de 14 dias. O calendário apertado se deve à pandemia do novo coronavírus, que adiou o início do Campeonato Brasileiro.

Agora, o técnico interino Dyego Coelho, que já vinha promovendo alterações no time, deve testar novas opções e fazer ajustes ao longo destes dias de treino.

O Timão se prepara para uma nova sequência de jogos importantes, encarando adversários da segunda metade da tabela. Após o duelo com o Sport, os desafios são contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

No momento, o Corinthians soma 12 pontos no torneio nacional, com uma campanha de três vitórias, três empates e quatro derrotas.