Futebol

Corinthians se reapresenta visando o Atlético-MG, e Willian inicia transição física

O meio-campista Willian, em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, iniciou o período de transição com a preparação física

Gazeta
Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta visando o Atlético-MG, e Willian inicia transição física
Elenco do Timão se reapresenta após triunfo contra o Fortaleza (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

8 de novembro de 2021 - 12:10 - Atualizado em 8 de novembro de 2021 - 13:52

Na manhã desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Fortaleza e iniciou a preparação de dois dias que terá antes de encarar o Atlético-MG, na quarta, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Willian, em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, iniciou o período de transição com a preparação física.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Fortaleza realizaram o aquecimento e, em seguida, retornaram à parte interna do CT para um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Renato Augusto foi o único a não ir ao gramado. O meio-campista permaneceu com os fisioterapeutas durante toda a atividade do dia. Além disso, o volante Cantillo já se apresentou à Seleção Colombiana para os jogos da Data Fifa.

Após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu um treino de perde e pressiona. Por fim, separou os atletas em dois times e promoveu um coletivo em campo reduzido.

Na terça-feira, novamente pela manhã, o Timão realiza o último treino antes de viajar a Belo Horizonte para o duelo diante do Atlético-MG.