Corinthians recebe o Cuiabá para acalmar crítica e se manter na cola do G4

O Corinthians vai receber o Cuiabá, nesse sábado, às 21 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão precisa dos três pontos na Neo Química Arena para acalmar a irritação de parte da torcida depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão.

Apesar de estar dois pontos atrás do G4, o Corinthians não conseguirá ingressar ao grupo ao fim desta rodada porque Bragantino e Fortaleza vão se enfrentar. O objetivo alvinegro, então, é somar os pontos para se manter ainda mais próximo da vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Sylvinho não poderá contar com Fábio Santos, que terá de cumprir suspensão. A tendência é que Lucas Piton assuma a lateral esquerda.

O treinador não revelou o time com antecedência, mas há expectativa por mudança na escalação, principalmente depois das últimas atuações de Gabriel no meio e Renato Augusto como centroavante.

O Cuiabá visitará a Neo Química Arena pela primeira vez e vem de empate com a lanterna Chapecoense, em casa. Os visitantes não poderão contar com Jonathan Cafú, atacante que está emprestado pelo Corinthians, mas devem ter Walter pela disposição do clube em pagar a multa que há no contrato de empréstimo para que o goleiro possa jogar contra o Timão.

Na tabela, o Cuiabá é o 11º e luta por uma vaga à Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x CUIABÁ

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: Sábado, 13 de outubro de 2021

Hora: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Ivan Carlos Bohn (Ambos do PR)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes

Técnico: Sylvinho

CUIABÁ: João Lucas, Paulão, Marllon (Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison.

Técnico: Jorguinho

12 nov 2021, às 20h41. Atualizado às 22h00.
Mostrar próximo post
Carregando