Futebol

Confiante após gol, Deyverson fala sobre futuro no Palmeiras: “Quero ser campeão”

Gazeta
Gazeta Esportiva

22 de outubro de 2021 - 06:00 - Atualizado em 22 de outubro de 2021 - 06:15

O atacante Deyverson foi decisivo na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Ceará na quarta-feira, no Castelão, em partida atrasada e válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 16 começou o confronto no banco de reservas, mas entrou no lugar de Luiz Adriano no segundo tempo e marcou o último gol alviverde, findando um jejum de mais de 100 dias.

Em contato com a Gazeta Esportiva, Deyverson falou sobre o tento que encerrou a sequência de 19 jogos sem balançar as redes. Durante o jejum de 112 dias, o centroavante deu quatro assistências, fato que foi lembrado pelo mesmo.

“Sempre fico feliz em marcar e poder ajudar o Palmeiras. Mesmo que eu tenha ficado um tempo sem fazer gols, pude ajudar com algumas assistências no Brasileirão, mas claro que o gol traz uma confiança a mais. Vou seguir trabalhando para balançar as redes outras vezes e fazer a torcida do Palmeiras feliz”, disse.

Mais confiante, Deyverson tem um objetivo claro: conquistar mais um título pelo Palmeiras. Campeão do Brasileirão de 2018, o atacante tem na Libertadores a melhor oportunidade de levantar uma taça nesta temporada. O time de Abel Ferreira enfrenta o Flamengo na decisão do torneio continental no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

“Quero ser campeão. Não tem sensação melhor do que levantar taças pelo clube que eu amo, e eu espero sentir isso de novo. Estamos trabalhando diariamente para colocar o Palmeiras no topo e buscar os títulos para a torcida. Enquanto eu jogar pelo Palmeiras, sei que estarei feliz e realizando um sonho”, afirmou.

Desde que estreou pelo Palmeiras, em julho de 2017, Deyverson já disputou 130 partidas e marcou 28 gols. O centroavante tem contrato válido com o Verdão até junho de 2022.