Futebol

Com vaga aberta, América-MG e Ferroviária se enfrentam pela Copa do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva
Com vaga aberta, América-MG e Ferroviária se enfrentam pela Copa do Brasil

24 de agosto de 2020 - 20:00 - Atualizado em 24 de agosto de 2020 - 23:45

Com mais de cinco meses desde a partida de ida, América-MG e Ferroviária retomam a Copa do Brasil com chance vaga para ambos. O primeiro jogo terminou zerado em Araraquara e agora as equipes duelam em Belo Horizonte, às 19h00, para decidir quem será o classificado.

O Coelho vem em uma sequência de jogos por conta do Estadual e do Campeonato Brasileiro da Série B. Lisca, técnico da equipe, vem conseguindo encontrar resultados positivos.

(Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A equipe do Afogados foi a grande surpresa do início da Copa do Brasil ao eliminar o poderoso Atlético-MG na fase anterior. Contudo, no primeiro jogo contra a Macaca, não conseguiu aguentar a pressão e agora o elenco está ainda mais fraco. A última partida do clube foi no dia 30 de julho quando caiu diante do Salgueiro no Campeonato Pernambucano.

A Ponte vem em uma sequência boa de invencibilidade na Série B e pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica. Como na outra partida do dia, quem passar para a próxima fase, ganha R$ 2 milhões da CBF.