Futebol

Com Reece James lesionado, Southgate convoca Abraham e Chilwell para a Seleção Inglesa

Gazeta
Gazeta Esportiva

4 de outubro de 2021 - 16:38 - Atualizado em 4 de outubro de 2021 - 16:45

Nesta segunda-feira, a Seleção Inglesa anunciou novidades na convocação para a próxima rodada dupla das Eliminatórias. O técnico Gareth Southgate chamou Ben Chilwell após o lateral-direito Reece James ter se lesionado. O treinador também adicionou o nome de Tammy Abraham na lista.

O lateral-esquerdo do Chelsea, que já disputou 14 jogos pela Inglaterra, havia ficado de fora da convocação. Já o atacante da Roma, que vem se destacando na temporada, vestiu a camisa do time nacional em seis oportunidades. Já pela equipe italiana, marcou quatro gols após dez partidas.

O Chelsea informou que James machucou o tornozelo na derrota para o Manchester City, por 1 a 0, em 25 de setembro. Ele não entrou em campo na vitória diante do Southampton no último sábado.

Líder do Grupo I das Eliminatórias Europeias, a Inglaterra encara Andorra fora de casa, no sábado, às 15h45 (de Brasília). Já na terça-feira (12), recebe a Hungria, no mesmo horário.

Confira a lista de relacionados atualizada da Inglaterra:

Goleiros: Johnstone (West Bromwich), Pickford (Everton) e Ramsdale (Arsenal)

Laterais: Chilwell (Chelsea), Shaw (Manchester United), Trippier (Atlético de Madrid) e Walker (Manchester City)

Zagueiros: Coady (Wolverhampton), Mings (Aston Villa), Stones (Manchester City) e Tomori (Milan)

Meio-campistas: Phillips (Leeds United), Rice (West Ham), Henderson (Liverpool), Lingard (Manchester United), Mount (Chelsea) e Foden (Manchester City)

Atacantes: Grealish e Sterling (Manchester City), Kane (Tottenham), Saka (Arsenal), Sancho (Manchester United), Abraham (Roma) e Watkins (Aston Villa)