Futebol

Com Gabriel Menino, Palmeiras se reapresenta e faz coletivo com jogadores do sub-20

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de agosto de 2021 - 14:46 - Atualizado em 11 de agosto de 2021 - 15:00

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo pelo jogo de ida das quartas da Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira. Com Gabriel Menino de volta depois de conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Verdão fez um treino coletivo com alguns jogadores do time sub-20.

Os titulares no Choque-Rei da noite de terça-feira fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência e não participaram do coletivo, que foi dividido em dois tempos de 45 minutos.

Na atividade, um time foi composto por: Jailson; Mayke, Ruan Santos, Michel e Victor Luis; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Marino. Já o outro foi: Mateus; Gabriel Menino, Felipe Melo, Kuscevic e Piquerez; Matheus Fernandes, Yago Santos e Lucas Lima; Kevin, Gabriel Silva e Deyverson. No segundo tempo, os dois times tiveram alterações com as entradas de Garcia, Fabinho, Naves, Ian Custódio, Jhonatan e Alan, que fazem parte do grupo de apoio.

O Palmeiras volta a treinar na tarde de quinta-feira, quando deve ter todo o grupo à disposição para iniciar de vez a preparação para o duelo contra o Atlético-MG. O embate, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão.

O confronto é direto pela liderança do Brasileirão. Com 32 pontos, o time de Abel Ferreira é o segundo colocado da competição. Já o Galo aparece no topo da tabela de classificação, com 34 pontos.