Futebol

Com muita festa da torcida, Athletico embarca à Montevidéu para à final da Copa Sul-Americana

Cerca de 400 torcedores recepcionaram o elenco do Furacão, que embarcou no início da tarde desta quarta-feira (17) para a capital uruguaia, onde disputará a final da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, no sábado (20), às 17h

Guilherme
Guilherme Almeida
Com muita festa da torcida, Athletico embarca à Montevidéu para à final da Copa Sul-Americana
Torcedores fizeram grande festa para recepcionar o elenco do Athletico (Foto: Jonathan Pedroso/Rádio Triboleiros)

17 de novembro de 2021 - 14:02 - Atualizado em 17 de novembro de 2021 - 14:02

O Athletico já está a caminho de Montevidéu, no Uruguai, onde irá enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado (20), às 17h, no Estádio Centenário, pela final da Copa Sul-Americana.

No início da tarde desta terça-feira (17), sob muita festa da torcida, a delegação do Athletico embarcou para a capital uruguaia. Cerca de 400 torcedores compareceram ao Aeroporto Afonso Pena para transmitir boas energias ao elenco, que tentará buscar o bicampeonato da competição.

Para a grande decisão, a comissão técnica liderada por Alberto Valentim relacionou 30 jogadores. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o Athletico terá força máxima para o duelo. (Confira os relacionados ao final da matéria).

Cerca de 60 pessoas embarcaram para Montevidéu, entre jogadores, comissão técnica, staff, diretoria e funcionários do Athletico.

A equipe do Portal RICMais esteve presente no embarque do Furacão no Aeroporto Afonso Pena e registrou imagens da festa da torcida no local.

Athletico e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (20), às 17h, pela grande decisão da Copa Sul-Americana. A equipe do Portal RICMais e da Rádio Triboleiros preparam uma grande cobertura diretamente do Estádio Centenário! Será um momento histórico para nós e para o Furacão. Fique ligado em nossas redes sociais!

Confira os relacionados:

1) Abner
2) Bento
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) David Terans
6) Erick
7) Fernando Canesin
8) Guilherme Bissoli
9) Jader
10) Jáderson
11) José Ivaldo
12) Khellven
13) Kleiton
14) Léo Cittadini
15) Léo Linck
16) Lucas Fasson
17) Lucas Halter
18) Marcinho
19) Márcio Azevedo
20) Matheus Babi
21) Nikão
22) Nicolas
23) Nico Hernández
24) Pedrinho
25) Pedro Henrique
26) Pedro Rocha
27) Renato Kayzer
28) Santos
29) Thiago Heleno
30) Vinicius Mingotti