Futebol

Com Fagner na fisioterapia, Corinthians se reapresenta após vitória contra o Athletico

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Curitiba realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo para um aquecimento seguido por um treino coletivo com o técnico Sylvinho

Gazeta
Gazeta Esportiva
Com Fagner na fisioterapia, Corinthians se reapresenta após vitória contra o Athletico
Lateral-direito saiu machucado na vitória contra o Athletico (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

23 de agosto de 2021 - 13:05 - Atualizado em 23 de agosto de 2021 - 14:00

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Dr.Joquim Grava após bater o Athletico-PR na Arena da Baixada. Fagner, que deixou o jogo com uma fisgada na panturrilha direita, fez um trabalho com a equipe de fisioterapia do clube na parte interna.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Curitiba realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo para um aquecimento seguido por um treino coletivo com o técnico Sylvinho.

O treinamento contou com a presença de alguns jogadores das categorias de base do Timão: Gabriel Araújo (ZAG), Higor Lapa (LD), Léo Santos (LE), Emerson (VOL), Matheus Araújo (MEI), Gabriel Fernandes (ATA) e Hugo Borges (ATA).

O Corinthians volta a treinar na manhã de terça-feira. A equipe agora visa o Grêmio, adversário do próximo sábado, pelo Brasileirão.