Esportes

Chegou a hora de conhecer os classificados para as semifinais

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

21 de março de 2014 - 00:00 - Atualizado em 21 de março de 2014 - 00:00

O Campeonato Paranaense de 2014 vai chegando à sua reta final e, neste fim de semana, os jogos de volta das quartas de final decidem quem segue na busca pelo título. Confira os confrontos.

O clássico de domingo

Entre os jogos, o confronto mais aguardado é o clássico entre Paraná e Atlético. No último domingo, na partida de ida com torcida única, o Tricolor foi até o Ecoestádio e saiu com a vitória. Neste domingo (23) o time do técnico Milton Mendes para se classificar só precisa de um empate. Do lado rubro-negro, a vitória é a única solução para avançar às semi-finais. A partida está marcada para as 16 horas na Vila Capanema com torcida única paranista. Quem passar pode pegar o vencedor do confronto entre Londrina e JMalucelli.

No interior

Com chuva de gols na primeira partida das quartas, Maringá e Prudentópolis se enfrentam agora no Estádio Willie Davids no sábado (22). A equipe do Maringá tem a vantagem no confronto depois de derrotar a equipe de Prudentópolis fora de casa por 4 a 3. A bola vai rolar a partir das 16h. O vencedor enfrenta o ganhador da partida entre Coritiba e Rio Branco.

Tubarão com a vantagem

O Londrina mesmo jogando fora de casa contra o JMalucelli venceu em Curitiba. No domingo (23) a equipe volta a enfrentar o time da capital, desta vez no Estádio do Café com a vantagem no placar. Qualquer empate ou vitória classifica o Tubarão para as semi. Para o Jotinha só a vitória interessa. O vencedor pegará uma das equipe das capital do clássico.

Coritiba decide com a vantagem

Entre as equipes, o atual campeão da competição é talvez o time que tenha o confronto mais definido. Depois de vencer o Rio Branco em Paranaguá por 2 a 0, o Coritiba decide em casa, no Estádio Couto Pereira, podendo perder por um gol de diferença. A equipe do técnico Dado Cavalcanti joga a pressão para o Leão da Estradinha e deve administrar a partida. O jogo está marcado para as 18h30 deste sábado (22).