Futebol

Chegada de Roger Guedes ao Corinthians tem provocação ao Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de agosto de 2021 - 17:33 - Atualizado em 27 de agosto de 2021 - 18:30

Roger Guedes chegou ao Parque São Jorge na tarde desta sexta-feira logo após ser confirmado, oficialmente, como novo reforço do Timão.

A caminho sala da presidência, no edifício que fica na sede social do clube, o atacante foi cumprimentado por sócios e posou para fotos com crianças.

Em meio ao trajeto, um torcedor aproveitou para provocar o arquirrival Palmeiras ao se dirigir ao jogador: “Agora está em um time que tem Mundial, hein”. (veja vídeo abaixo)

O comentário faz alusão ao fato do Corinthians ter dois títulos de Mundiais, em 2000 e 2012, enquanto os palmeirenses ainda não conquistaram o torneio organizado pela Fifa.

A cena foi transmitida ao vivo, pelo Instagram do clube. É possível ouvir uma risada ao fundo, mas Roger Guedes, ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves e de um segurança, continuou andando, sem comentar nada.

O atacante defendeu o Palmeiras entre 2016 e 2017. No primeiro ano, ele fez parte do grupo que conquistou o título do Campeonato Brasileiro.

Nessa quinta, ao chegar em acordo com o Timão, o atleta apagou todas as fotos do seu perfil no Instagram que eram relacionadas à passagem dele pela equipe alviverde.