Futebol

Cazares e Manoel ficam à disposição do Fluminense para o duelo contra o Corinthians

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de outubro de 2021 - 18:08 - Atualizado em 12 de outubro de 2021 - 18:30

O técnico Marcão perdeu o atacante Fred e o zagueiro Luccas Claro para o duelo diante do Corinthians, nesta quarta-feira. O treinador do Fluminense, entretanto, terá dois jogadores a mais à disposição para a partida da 26ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante Juan Cazares e o zagueiro Manoel estão recuperados de problemas físicos.

O equatoriano se livrou de um desconforto muscular e vem treinando normalmente esta semana, enquanto Manoel se recuperou de dores no joelho direito. A dupla, entretanto, não está garantida entre os titulares contra o Timão.

Na defesa, David Braz deve ser a opção de Marcão para a vaga do suspenso Luccas Claro, enquanto Cazares deve ficar como opção para o segundo tempo.

Na frente, o treinador deve optar por Bobadilla no lugar de Fred. O camisa 9 fissurou a ponta do dedo do pé e nem viajou para São Paulo. O atleta já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho.

Fluminense e Corinthians farão um confronto direto na luta por uma vaga na Libertadores. O Tricolor é o nono na tabela de classificação com 33 pontos, enquanto o Timão soma 37, mas tem um jogo a mais. Os dois times buscam a recuperação na competição após tropeços na última rodada. O Flu empatou em casa com o Atlético-GO e o Corinthians perdeu para o Sport na Arena Pernambuco.